quinta-feira, 11 de agosto de 2016



Olá mamães e papais! Teatro Fashion Mall com o fofômetro a mil cheio de bochechinhas lindas! Sábados e domingos às 15:00 horas com estacionamento no local. Corram que o lote promocional de 51% de desconto acaba rápido! Ingressos na bilheteria ou pelo Link:  https://carrinho.tudus.com.br/teatro-fashion-mall-a-florest…

Venha ensinar ao seu tesourinho conceitos de respeito, sustentabilidade, carinho, dentre outros importantes valores sociais para a formação de pessoas conscientes para um mundo melhor!

A Cia. é reconhecida pelo público, crítica especializada, formadores de opinião e veículos de comunicação como Revista Mente & Cérebro, Veja, O Globo e o programa Ana Maria Braga. Os espetáculos já foram prestigiados com a visita de grandes atrizes como Gabriela Duarte, Cissa Guimarães, Débora Falabella, Isabela Garcia com suas famílias. O Teatro para Bebês já foi visto por mais de 20 mil pessoas.

Fundada pela atriz portuguesa Liliana Rosa que amparada por estudos psicopedagógicos realizados aqui e na Europa, se mudou para o Brasil, originando a 1ª Cia. especializada no gênero criada no país. A Cia. tem a direção do ator e músico Alan de Oliveira e de Liliana Rosa.

Após o sucesso de "O Cirquinho de Luísa" e "O Bebê e o Mar", a Cia. continua o trabalho aplaudido por pais, educadores, psicólogos e pedagogos. Nesta floresta a bebezinha Pati interage com bichinhos dublados trazendo realismo aos pequenos que acompanham “hipnotizados” a linguagem apropriada a idade. Temas da maternidade e da família, alertando para preservação ambiental e educação artística desde cedo. O espetáculo mescla técnicas dos musicais com cuidadosa adaptação aos bebês e primeira infância e canções autorais em um cenário cheio de cores embasadas na cromoterapia. Proporciona uma vivência sensorial entre pais e bebês com objetos, bichinhos, sons e outros estímulos que tanto chamam a atenção durante a peça. Beijinhos! A gente se vê no teatro!

Fone do Teatro: (21) 2422 9800 (15:00 às 22:00)

PROMOÇÃO:
REDE GLOBO - www.redeglobo.globo.com
ELEMIDIA - www.elemidia.com.br
GUIA DO BEBÊ - www.guiadobebe.com.br
APOIO:
REALIZAÇÃO:
MIX Áudio & Vídeo Produções - www.mixaudioevideo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário